Não deterão a primavera.

Expressamente proibido poluir meu ar.

Expressamente proibido poluir meu ar.

Queria mudar meu blog pessoal do blogspot para o wordpress, mas sem muito entusiasmo, até porque o utilizo pouco. São poucos também os acessos e comentários nos vários blogs que criei, mas de todo modo, ainda considero-os como importantes ferramentas de comunicação. Sendo assim, vou fazer um esforço, sem grandes pretenções ou promessas…

O antigo endereço ficará por lá: http://www.anaceliacruz.blogspot.com. Agradeço aos visitantes e espero também encontrá-los, eventualmente por aqui!

Para essa primeira postagem, até mesmo como registro histórico, pensei em escrever um pouco sobre o meu momento de vida. Estou com 30 anos de idade e prestes a completar 5 anos de trabalho no Ministério Público (talvez caiba a menção ao meu atual emprego pela centralidade do “trabalho” – aqui considerado como capacidade humana em transformar a natureza – em nossas vidas).

Se até este momento eu tinha certa clareza sobre o que deveria fazer da vida – estudar e conseguir um trabalho, de preferência através de concurso público, pós 5 anos abre-se um hiato: e agora “Maria”?

Sinto-me bastante descontende, e até um pouco envergonhada por isso, afinal: “eu devia estar feliz porque eu tenho um emprego sou tida cidadã respeitada e ganho 4.000 cruzeiros por mês…”

Na verdade o que eu queria mesmo talvez fosse a dita autonomia… mas não foi o que encontrei. Talvez escreva mais sobre isso, talvez não. Mas aproveito pra registrar as fotos do evento ciclístico/ caminhante ocorrido na ocasião destes pensamentos, a Marcha da Primavera Poluída.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s